23.3.07

Os versos que te fiz

Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.

Têm dolência de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!

Mas, meu Amor, eu não tos digo ainda...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz!

Amo-te tanto! E nunca te beijei...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz!

Florbela Espanca

Sem comentários:

Ego Design

O dia do seu casamento é único!

A ego pensa em tudo, convites de casamento, cartões de visita, placard de entrada, numeração de mesas, e o que mais desejar.Para além do catálogo com sugestões para esse dia memorável, a ego poderá criar convites personalizados e exclusivos à medida dos seus sonhos.

Venha ter connosco… e o seu desejo tornar-se-à realidade!

Seguidores

Powered By Blogger

  © EGOra, criação de imagem lda; by EGOdesign 2009

Back to TOP